Monte dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Presentes de Reclamação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 102
Pontos : 1004044
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Campista
Dracmas: 1.000.000
Arsenal Arsenal:
Qualitativa::
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue10/10Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (10/10)

Presentes de Reclamação Empty
MensagemAssunto: Presentes de Reclamação   Presentes de Reclamação Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 11:40 pm




 Presentes de Reclamação

Buscando padronizar e igualar as forças entre os campistas, foi criada uma lista de presentes de reclamação, ou seja, não será mais necessário pedir para um deus montar um novo presente.




Regras




1.1 Aos semideuses que já possuem presente de reclamação.


Todos aqueles que já possuem presente de reclamação PODEM OPTAR (ou não) por trocar eles (sim, ambos presentes do arsenal) pelos da lista.


1.2 Aos semideuses que participam de algum grupo especial (Caçadoras de Ártemis)


Os semideuses que participam de grupos especiais poderão, assim como os outros campistas, ter NO MÁXIMO dois presentes de reclamação. Como pode ser conferido na lista abaixo, há dois itens de escolha para tais grupos. O campista que desejar um ou mais, deverá abrir mão dos presentes dos seus progenitores divinos.


Exemplo: Uma campista, por ser filha de Atena, tem um par de adagas e um escudo, mas se tornou uma caçadora e, agora, quer ter o arco das caçadoras e o par de botas. Então, para que seu desejo se concretize, será necessário que ela abra mão dos seus dois itens dados por Atena. 




1.3 Aos campistas, de modo geral.


A atualização de arsenais e pedidos de presentes deverá ser feita nesse tópico. Atentem-se pela escrita em parenteses. Na frente do item, estará escrito (Item obrigatório) ou (Item de escolha). Itens obrigatórios são seus por direito (as únicas exceções são dos casos 1.1 e 1.2). Itens de escolha, como o nome sugere, é o item que o campista pode escolher, ou não, tê-lo, entre as outras opções de presentes.




Por favor, quem tiver dúvida; não hesite, me procure por MP ou pergunte aqui no próprio tópico.


Atenciosamente,
Zeus



Zeus Forever

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics


Última edição por Zeus em Dom Jun 23, 2013 12:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://montedosdeuses.forumeiros.com
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 102
Pontos : 1004044
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Campista
Dracmas: 1.000.000
Arsenal Arsenal:
Qualitativa::
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue10/10Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (10/10)

Presentes de Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Presentes de Reclamação   Presentes de Reclamação Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 1:51 am




 Presentes de Reclamação



Hades








- Cão Infernal (Mascote) - São Caninos agressivos, com pelo curto, dentes e língua cor de carvão e olhos vermelhos. O cão tem um tamanho razoável e cresce de acordo com o nível do filho de Hades. Sua mordida não é letal, de imediato, o impacto dela será minimo, mas a região ferida por esse mascote, tende a piorar com o passar das horas, por isso, deve ser tratado o quanto antes. (Item Obrigatório)

- Espada de ferro estígio - A espada muda de tamanho conforme a vontade do usuário (pode variar de tamanho desde uma adaga, até uma espada de um metro). Toda vez que a sua lâmina de brilho negro corta alguém, ela absorve a sua essência. Se for um monstro, a espada absorverá a sua essência maligna, se for um semideus, a espada se fortalecerá com os piores sentimentos da vítima. (Item de escolha)

- Escudo das Sombras - Escudo revestido de ferro estígio que faz par a Espada de ferro estígio, protege seus possuidores de investidas diretas, absorvendo todo o dano podendo ser usado duas vezez por missão. Em frente ao escudo há dois cristais vermelhos que simulam dois olhos brilhantes que podem deixar o alvo intimidado e/ou distraído. (Item de escolha)


Poseidon



Tridente de Bronze - Esse tridente quando não está em uso, se transforma em um anel de brilhantes e, quando em uso, permite que os filhos de Poseidon tenha um maior controle sobre a água que domina. É feito de bronze sagrado, impossível de ser quebrado. (Item Obrigatório)

Escudo do Leviatã - Um poderoso escudo forjado por ciclopes especialmente para os filhos de Poseidon. Nele há desenhado varias cenas mitológicas. Leve e prático, ele se transforma em um pingente de um tridente podendo ser facilmente transportado e, em determinados momentos, é possível fazer com que seja lançada uma rajada d'água por ele (Duas vezes por missão) (Item de escolha)

Armadura Oceânica - Uma leve, porém, resistente armadura. Ela se adapta facilmente ao corpo do semideus e, quando não está em uso, se transforma em uma blusa de moletom da Adidas. Quem a usa, tem a leve sensação de estar perto da beira do mar e isso fornece um bem estar incalculável aos filhos do deus dos Mares, podendo em alguns casos, curar pequenos ferimentos (Uma vez por missão) (Item de escolha)



Zeus



Mini Raio Mestre - O mini raio mestre é dado para os filhos de Zeus, capaz de ser lançado e manipulado (mesmo que fora da mão do filho de Zeus) ocasionalmente, esse mini-raio poderá lançar descargas elétricas (duas vezes por missão). Em circunstâncias normais, o mini-raio deve ser manipulado como uma espada. (Item obrigatório)

Baralho elétrico - Quando o portador manda as cartas elas se eletrificam e explodem quando tocam em algo. (Item de escolha)

Relógio magnético - O relógio absorve a energia/eletricidade dos aparelhos elétricos no raio de 500 metros. A carga elétrica pode ser usada como suporte (cura) ou como ataque (uma poderosa descarga, capaz de incapacitar o oponente (dependendo do seu porte) por uma rodada. (Só pode ser usado uma vez por missão) (Item de escolha)



Apolo



Arco e Flecha com aljava de flechas Infinitas - Durante o dia, as flechas são capazes de queimar. (item obrigatório)

Armadura de Bronze - Além de proteger o filho do deus do sol, ela é capaz de absorver a luz do ambiente – somente de dia e em lugares ensolarados – podendo, ocasionalmente, atrapalhar a visão do inimigo em combates corpo-a-corpo ou queimá-los, dependendo da distância. (Duas vezes por missão) (item de escolha)

Frasco de Poção - O líquido dessa poção nunca tem um fim verdadeiro. 48 horas após da última gota ser ingerida, o frasco se enche novamente e quem a bebe, fica mais forte fisicamente por dois turnos.  (Item de escolha)


Afrodite




Lentes de contato mágicas -  Esse par de lentes além de mudar a cor dos olhos dos filhos da deusa do amor quando desejar e sem gasto de MP pode, também, paralisar o inimigo se seus olhares se cruzarem. O efeito da lerdeza dura, no máximo, duas rodadas. Só pode ser usado uma única vez por missão. (Item de escolha)

Chicote do amor - Esse chicote é repleto de espinhos. Quando bem manuseado, aumenta o poder do charme do filho de Afrodite) (Item obrigatório)

Pomba (Mascote) - Pode, com o tempo, adquirir um tamanho maior do que uma pomba comum. Seu tamanho proporciona uma agilidade bem superior à maioria dos mascotes. Se comunica através da mente com os filhos da deusa do amor. (item de escolha)


Atena




Amuleto de Prata - quando acionado se transforma em um par de adagas de Ferro Estígio (Forjada por esqueletos ferreiros no Tártaro. Tais adagas nunca podem ser roubadas, já que toda vez que o dono delas as perdem, elas voltam para o seu bolso após alguns minutos. Toda vez que a adaga acerta, trisca e/ou fere o ponto fraco do inimigo, a lâmina se torna ainda mais poderosa. (Item obrigatório)

Réplica do Escudo de Aegis - Escudo de titânio, leve e resistente. O mais marcante deste escudo é sua aparência, o escudo tem na frente a imagem da Medusa, a imagem não é capaz de petrificar mas é capaz de assustar e/ou atordoar monstros e semideuses. (Item de escolha)

Colar da Coruja - Um colar com um pingente de coruja, feite de bronze e com os olhos de pedrinhas esverdeadas. Quando ativado, se transforma em uma coruja com bico e garras de bronze sagrado. Essa criatura pode ser invocada nas mais diversas ocasiões, quando morta desaparece sem deixar rastros, não possui vida própria, funciona como uma espécie de autônomo. ( Uma vez por missão) (Item de escolha)



Artemis



Tiara de Prata Lunar - Tiara que quando é retirada da cabeça de transforma em arco de caça prateado. As flechas lunares surgem quando a corda do arco é puxada. Durante o dia também aparecem flechas, por Ártemis ser irmã de Apolo, porém estas são menos potentes. (Item de escolha)

Par de sapatilhas brancas -Há um par de asas em cada uma das sapatilhas que fornecem suavidade aos passos das caçadoras. Além disso, a bota permite que, uma vez por noite, a caçadora se transforme em um cervo. A forma de cervo é inútil em batalhas, mas é boa para fugas e viagens. O efeito dura no máximo 30 minutos) (item de escolha)



Ares



Espada Mágica - Em batalha a espada fica mais resistente e forte com a  fúria do filho de Ares e, se desejar, a espada pode, também, se tornar uma lança. (Item obrigatório)

Peitoral de aço - Além de se transformar em uma camiseta, esse peitoral tende a proteger o filho de Ares cada vez mais. Cada golpe bem defendido, aumenta a resistência, leveza e área de proteção; podendo se tornar uma armadura completa. (Item de escolha)

Escudo de Bronze - Há uma cabeça de javali desenhada nesse escudo. Acionado um dispositivo, o filho de Ares pode fazer com que o Javali abra a sua boca, soltando um agudo e intenso grunhido. O Filho de ares não sofre nenhum dano, mas já os seus oponentes, ficam atordoados por uma rodada. Só pode ser usado uma vez por missão. (Item de escolha)


Hefesto



Martelo do senhor dos vulcões -Além de ser a ferramenta ideal para forjar itens, esse martelo também pode ser usado em combates. Se o Filho de Hefesto desejar, em uma única vez, esse martelo pode arremessar uma enorme esfera de lava. (item obrigatório)

Luvas Especiais - Um par de luvas, pretas e grossas que vão até os cotovelos do filho de Hefesto, de aparência similar a borracha, as luvas impossibilitam o semideus de queimar os braços, independente de onde toquem. A luvas não permitem ao usuário invocar e manipular o fogo, somente defender-se do mesmo. ( Item de escolha)

Mini Dragão de Bronze (Mascote) - O mascote evolui de acordo com o Filho de Hefesto. Nos primeiros níveis, o dragão tem apenas meio metro e consegue lançar pequenas labaredas de fogo, mas com o tempo, pode atingir o tamanho de um homem adulto e lançar poderosas rajadas de fogo. É o amigo ideal para ser levado paras forjas. (Item de escolha)



Tique



Dracma de ouro – O dracma deve ser lançado para o alto e, quando cair na palma da mão do filho de Tique, seu efeito será acionado dependendo da face que estiver para cima. Se for cara, o dracma se transforma em uma lança de bronze sagrado inquebrável que volta sempre para sua mão. Se for coroa, o dracma se transforma em um escudo com um desenho de uma cascata de moedas. Esse escudo poderá defender não só ataques físicos, mas também os ataques mágicos, mas não depende da habilidade do filho de Tique, depende de sua sorte. (Item obrigatório)

Boomerang de Prata - Uma arma em formato de V que obedecem a vontade lírica do filho de Tique, é feito de prata maciça e tem o nome do proprietário gravado no mesmo. Muito útil para atordoar o inimigo sempre volta para a mão do semideus, mesmo que o próprio o perca ou o esqueça em algum lugar. Toma a forma de um cartão de crédito sem limites para facilitar a locomoção.  ( Item de escolha)

Cornucópia – Para ser ativado, o filho de Tique deve levá-lo até a boca e desejar, mentalmente, algo. Um pedaço de ambrósia, um cálice de néctar por exemplo. Nada muito exagerado. Caso à sorte esteja a seu favor, o desejo será concedido, mas caso fracasse, acontecerá algo desagradável como grandes perca de HP/MP. (Uma vez por missão) (item de escolha)



Hipnos



Luvas de veludo – Proporcionarem um enorme conforto aos filhos de Hipnos durante os combates físicos. Golpes bem sucedidos deixaram o oponente ainda mais sonolento e se preferir, podem se transformadas em boleadeiras. (Item obrigatório)

Caixinha de Música - Uma caixinha de música de bolso, que ao ser enroscada e aberta permite que os que encontram ao seu redor, aliados e inimigos, durmam, rapidamente. ( Um turno) ( Uma vez por missão) ( Alcance a definir pelo narrador) ( Item de escolha)

Máscara de Tampar os olhos – Essa máscaras quando colocada no rosto permite que o filho de Hipnos durma durante um combate. O interessante é que ele não deixará de batalhar enquanto dorme, vai agir normalmente e, quando acordar, vai estar mais disposto e em alguns casos, curado) (O narrador que define se haverá ou não uma cura e a sua quantidade. (Uma vez por missão) (Item de escolha)



Hebe



Chakrams Gêmeos - Um parte de chakrams redondos com pequenas garras bem afiadas.Hebe era considerada deusa menor da dança. Por isso a arma se torna ideal, pois é leve, forte, delicada e afiadas. Das lâminas fluem um líquido anestésico, que permitem que o alvo não sinta que está sendo cortado. ( Item obrigatório)

Chicote da Juventude - Graças aos seus terríveis espinhos, o chicote, quando bem manuseado, poderá causar bons danos em seu oponente e, quando desejar, o filho da deusa da juventude, pode estalá-lo em si mesmo, mas ao contrário dos inimigos, o usuário será beneficiado pois o chicote não machucaria o seu dono. Fornecendo mais ânimo, vontade de lutar e MP. A quantidade de MP definida pelo narrador. (Item de escolha)

Anel da Juventude -A pedra preciosa cravada nesse anel pode ser acionada a qualquer momento e, quando acionada, pode amaldiçoar um oponente, tornando o mais jovem, diminuindo três níveis dele. A maldição dura apenas duas rodadas e nesse período, o oponente só poderá usar habilidades de três níveis inferiores ao seu. (Duas vezes por missão) (Item de escolha).



Iris




Arco colorido - O cordão desse arco têm as cores do arco-íris. Se o oponente olhar para ele por muito tempo, as cores se “juntarão” e o oponente terá a sua visão atordoada. As flechas deverão ser adquiridas à parte, mas quando chegarem ao fim, o arco pode se transformar em uma espada de bronze. (Item obrigatório)

Broche Furta-Cor -   Um broche pequeno, redondo com uma pedra no centro que muda de cor conforme o humor do semideus. Esse broche permite que o semideus absorva a luz do sol e a reverta em um feixe de luz, sólido e potente, deixando o inimigo cedo por algum tempo. Pode ser usado sempre, desde que a haja luz natural (Item de escolha)

Armadura Colorida - É uma armadura de bronze, mas poderá adquirir a cor que o filho de Íris desejar. Seu poder de defesa é amplificado durante as manhãs. (Item de escolha)



Eolo



Ranseur de Ar - O Ranseur dos filhos de Éolo poderão ser moldados à qualquer momento, em qualquer lugar que haja ar. (Item obrigatório)

Óculos escuro da Mormaii - Suas lentes além de proteger, parcialmente, contra habilidades inimigas oculares, esse óculos têm um efeito que poderá ser acionado uma vez por missão. Se acionado, os filhos de Éolo verão tudo em câmera lenta e poderão usufruir disso para se esquivar. Nunca poderá ser usado para o ataque, apenas para defesa. (Uma vez por missão) (Item de escolha)

Mini Espírito da Tempestade (Mascote) - O mascote poderá em algumas ocasiões, ajudar o filho de Éolo manipular o ar. Pode lançar alguns raios de baixa voltagem que não chegam a ferir, mas atrapalham bastante. (Item de escolha)



Dionisio




Tirso - Réplica do Tirso de Dionisio. Quando ativado, chega á até 1 m, quando desativado, cerca de 30 cm. Quando ele está ativado, o tirso ajuda o filho de Dionísio a manipular suas videiras, tornando-as venenosas (Uma vez por missão) (Item obrigatório)

Colar com pingente de uvas - Ao ser ativado por um filho de Dionísio, transforma-se num peitoral indestrutível. Se ativado em outra pessoa, o colar o enforca. Do pingente, pode ser retirado vinho suficiente para encher uma garrafa (Uma única vez por missão) (Item de escolha)

Boleadeira Explosiva - Suas cordas são de videiras, as pontas parecem uvas de metais. Ao se chocarem exalam um cheiro que deixam o oponente louco. (Duas vezes por missão) (Item de escolha)


Hermes



Par de tênis da Vans alado - Quando ativado, surgem dois pares de asas nas laterais do tênis. Essas asas permitem que o usuário voe na velocidade de um pássaro ou corra em grande velocidade. O uso excessivo pode causar cansaço no tênis. (Duas vezes por missão) (Item obrigatório)

Luvas de Couro - Uma luva de couro que, quando ativada, libera três garras de metal. O metal, quando banhando por alguma substância venenosa, intensifica a potência do veneno. (Item de escolha)

Gorro dos ladrões Um gorro confortável, que pode ser usado pelo filho de Hermes para deixa-lo invisível. Para isso, a touca deve ser colocada tampando toda a cara do  semideus. A touca perde o efeito quando o semideus é atingido direta, ou indiretamente. A cor e os acessórios ficam a definir pelo semideus. ( Uma vez por missão) (Item de escolha)



Hera



Arco e flecha da via láctea - O arco acompanha uma aljava com 90 flechas de bronze. O mais interessante desse arco é que suas flechas variam dependendo do horário em que são lançadas. Durante a manhã, as flechas lançadas são capazes de queimar e durante à noite, elas são mais ágeis, quase imperceptíveis. (Item de escolha)

Espada de pena de pavão – Espada de prata inquebrável. Há um desenho de um pavão cravado na sua. Quando acionada, a espada pode liberar uma pena-dardo afiadíssima (Apenas uma vez por missão) (Item de escolha)

Armadura de Juno - Essa armadura além de proteger contra ataques físicos, também pode proteger – parcialmente – de modificações climáticas. A pele de cabra que cobra a armadura é bastante confortável e quente. Se transforma em uma blusa de moletom para os garotos e uma jaqueta rosa para garotas. (Item de escolha)


Perséfone



Chicote de ramos - O chicote quando envolve algo ou alguém, ele adquire a forma de uma trepadeira. Se tornando mais resistente e letal. (Item de escolha)

Rosa negra - Aparentemente, o item parece uma rosa, mas na verdade, é uma bússola. Essa rosa (em uma única vez por missão) apontará para a direção em que o Guardião de Perséfone deve seguir para encontrar aquilo que almeja. (Item de escolha)


Hécate




Grimório -Livro mágico. Durante os feitiços e encantamentos, os filhos de Hécate terão que usá-lo, mas em combate físicos, se assim desejar, o filho de Hécate pode transformá-lo em escudo de bronze. (Item Obrigatório)

Cajado mágico - Esse cajado em determinadas circunstâncias (duas vezes por missões) consegue lançar esferas roxas que podem empurrar e/ou derrubar semideuses e monstros) (Item de escolha)

Adaga mágica - Graças à um feitiço, essa adaga, sempre que lançada, voltará em, míseros segundos, para a mão do feiticeiro. (Item de escolha)


Niké



Adaga Alada da Vitória - Uma adaga dourada, que possui duas asas pequenas no seu cabo. Ela pode voar, seguindo a ordem lírica do filho de Niké. ( Item obrigatório)

Escudo da Vitória - Um escudo redondo,  com desenho do rosto da deusa desenhado no centro. O material do escudo pode ser ouro, prata ou bronze dependendo da vontade do semideus. É quase indestrutível e se transforma em uma medalha para facilitar a locomoção. ( Item de escolha)

Relógio da Vitória - Um relógio de pulso, dourado. Esse relógio permite que, o semideus cancele um ataque do inimigo. Depois disso o relógio para de funcionar e para, só voltando a funcionar quando puder ser usado novamente ( Uma vez por missão) ( Item de escolha)


Deméter



Foice Sagrada - O lâmina da foice é afiada e o seu cabo é maleável (desde que esteja na mão de um filho de Démeter). O mais interessante dessa arma é que o filho de Démeter pode escondê-la e convocá-la em qualquer lugar, desde que haja plantas e solo por perto. (Item obrigatório)

Colar com Pingente de Aveia - Quando o filho de Démeter crava o pingente desse colar no solo, diversas plantas brotarão. Podem ser usadas tanto para defesa quanto para o ataque; varia de acordo com o desejo do usuário. É possível que surja uma lavoura, cheia de plantas grandes que dificultará os inimigos a localizarem o usuário, ou então, várias plantas carnívoras poderão surgir. O poder de ataque delas é baixo. (Item de escolha)

Luvas de Terra – A cor marrom do item deixa a impressão de que o filho de Démeter tem terra em suas mãos. Além de deixar o usuário com golpes físicos mais rápidos, uma vez por missão, ele poderá ativar a habilidade de controle da terra, podendo levantar grandes rochas sem dificuldade e, até, lançá-las. (Uma única vez por missão) (Item de escolha)


Nemesis



Espada de lâmina dupla - Extremamente afiada em suas duas lâminas. Ambas extremidades são envenenadas e quando ferem o oponente o faz  que tenha sua personalidade invertida. (item de escolha)

Armadura da vingança - Essa armadura em uma rodada aleatória, pode absorver o impacto/dano de um determinado ataque e refleti-lo para o oponente. Isso só ocorrerá uma vez por missão e é aleatório, o narrador que decidirá. (Item de escolha)


Héstia



Anel da Fênix - Ao ser ativado por algum abençoado por Héstia, o individuo que está usando o anel, tem o corpo queimado e restaurado das cinzas, ressuscitando após 30 minutos, assim como uma Fênix. Só poderá ser usado uma vez em toda vida. (Item de escolha)

Par de adagas flamejantes -O fogo dessas adagas nunca se apagam, podendo sempre fornecer calor as vestais. O fogo nunca machucará a sua usuária, na realidade, uma vez por missão, o fogo será capaz de restaurar 10 HP. (Item de escolha)


Eros



Asas retráteis - Uma cópia das asas originais de Eros. Em sua forma normal, elas aparentam ser apenas dois pinos nas costas do cupido mas quando esses pinos são pressionados elas se expandem para a forma original. O tamanho das asas varia de acordo com o tamanho do corpo da pessoa e servem somente para planar. (Duas vezes por missão) (Item Obrigatório)

Poção do Amor - Um frasco pequeno com um líquido de poção do amor feito com ervas especiais. Aquele que provar ou sentir o cheiro dessa poção irá se apaixonar instantenamente pela pessoa que ver em sua frente por no máximo dois post's. (Um uso por missão) (Item de escolha)

Arco da Paixão - Arco com flechas que surgem ao arco ser puxada. O tamanho das flechas pode variar medindo pela paixão de uma pessoa. Quanto mais apaixonada a pessoa estiver, maior e mais poderosa a flecha será, quanto menos apaixonada estiver, menor será o poder dela. (Item de escolha)


Tópico sujeito à alterações





Zeus Forever

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics


Última edição por Zeus em Ter Jul 09, 2013 11:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://montedosdeuses.forumeiros.com
Luana Sydatha
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo
Luana Sydatha


Mensagens : 1
Pontos : 3974
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ficha do Campista
Dracmas: 500
Arsenal Arsenal:
Qualitativa::
Presentes de Reclamação Left_bar_bleue10/10Presentes de Reclamação Empty_bar_bleue  (10/10)

Presentes de Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Presentes de Reclamação   Presentes de Reclamação Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:22 am

Gostaria de Receber o Ranseur de Ar e o Mini Espírito da Tempestade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Presentes de Reclamação Empty
MensagemAssunto: Re: Presentes de Reclamação   Presentes de Reclamação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Presentes de Reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamação pros 3 Grandes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monte dos Deuses :: Presentes de Reclamação-
Ir para: