Monte dos Deuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de Pintura - Monte dos Deuses

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Admin
Zeus


Mensagens : 102
Pontos : 1004044
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Campista
Dracmas: 1.000.000
Arsenal Arsenal:
Qualitativa::
Sala de Pintura - Monte dos Deuses Left_bar_bleue10/10Sala de Pintura - Monte dos Deuses Empty_bar_bleue  (10/10)

Sala de Pintura - Monte dos Deuses Empty
MensagemAssunto: Sala de Pintura - Monte dos Deuses   Sala de Pintura - Monte dos Deuses Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:30 pm

A Sala de Pintura possui uma pintura completamente dourada, ela é dividida em suas
 salas, uma sala retangular chamada de Sala de Pintura, onde qualquer um no 
acampamento pode ir ao local e pintar algo e a Sala Redonda, que é uma onde 
qualquer um pode pendurar seus quadros nela. A Sala Redonda possui um teto de vidro,
 por isso, enquanto o sol estiver no céu a sala sempre fica iluminada. Na Sala de Pintura,
 você encontra sei cavaletes disponíveis para pintura em tela, elas se encontram em frente
 a uma grande janela, que possui uma linda vista para os campos de morango, atrás dos 
cavaletes existe duas paredes centrais pintadas com tinta dourada, elas são encantadas,
 por isso quando você as olhas você pode ver um retrato de algo da sua vida ou uma obra
 de algum artista, porém apenas você pode ver, a não ser que você queria mostra para
 outro alguém o que você esta vendo, mais atrás você encontrar três estantes com tintas,
 pinceis e telas para pintura. A Sala de Pintura possui três aberturas de entrada e saída, 
uma no canto inferior direito, outra no canto superior esquerdo e uma dentro da sala que
 da acesso a Sala Redonda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://montedosdeuses.forumeiros.com
Hera
Deuses
Deuses
Hera


Mensagens : 8
Pontos : 3994
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 26
Localização : Monte Olimpus

Ficha do Campista
Dracmas: 500
Arsenal Arsenal:
Qualitativa::
Sala de Pintura - Monte dos Deuses Left_bar_bleue10/10Sala de Pintura - Monte dos Deuses Empty_bar_bleue  (10/10)

Sala de Pintura - Monte dos Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pintura - Monte dos Deuses   Sala de Pintura - Monte dos Deuses Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:52 am


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Não sabia para onde deveria ir naquele momento, mas eu deveria ir para um lugar aonde eu pudesse me expressar. Fui passeando até encontrar o lugar certo, então fui parar na sala de pintura.  O lugar me parecia ser bem aconchegante, vi vários pinceis e quadros para pintar. Logo pensei: porque não pintar um quadro?. Peguei o pincel e me sentei em um banco pensei em pintar um coração ou uma águia, e decidi que iria ser uma águia, e comecei a pintar. Otempo foi passando e eu lá, perdi a noção do tempo e não queria mas parar de pintar, quando finalmente acabei de pintar, estava morrendo de sono, deixei o quadro em cima da mesa e fui embora.


OBSERVAÇÕES

Armas


Arma I ▬ Descrição.
Poderes Ativos


Poder Ativo I ▬ Descrição.
Poderes Passivos


Poder Passivo I ▬ Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.






Leveck @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
sayurimatsuo
Convidado




Sala de Pintura - Monte dos Deuses Empty
MensagemAssunto: pintura   Sala de Pintura - Monte dos Deuses Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 10:46 am

Com qual tinta foi feita a pintura destas salas ? Eu recomendo tintas da Coral, são as melhores, as cores são super bonitas e duradouras, fica aqui minha dica pra acessar o site: http://www.coral.com.br/
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Pintura - Monte dos Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Pintura - Monte dos Deuses   Sala de Pintura - Monte dos Deuses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Pintura - Monte dos Deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Dança - Monte dos Deuses
» Sala de Música - Monte dos Deuses
» Estufas - Monte dos Deuses
» Bosque - Monte dos Deuses
» Estábulos - Monte dos Deuses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monte dos Deuses :: Áreas do Acampamento-
Ir para: